formspring.me

Porque nínguem me pergunta nada?

Me enganei, acabo de responder umas 5 perguntas! eheheh

Gostaria de aprender algum tipo de dança?

Acho que dança na minha vida só em algumas situações:
1. Em shows onde vc pode pular e fazer qualquer coisas e dizer que é dança;
2. Em expressão de culto a Deus;
3. Com minha futura esposa... e os detalhes .... eu digo só pra ela, tá?!¬¬

O que consegue te irritar?

Gente ignorante, gente que não sabe escutar. Falta de compromisso. Mentira. Ciúme doentio. Desconfiança. Gente que pergunta demais (brincadeira!!!, pode perguntar)Acho que já tá bom né!?

Quando não tem nada pra fazer, em quê você gosta de ficar pensando, viajando...?

Eu mais penso/viajo do que faço coisas! A pergunta certa seria, quando você para de viajar o que você faz!!!
Sou muito imaginativo. Crio muitas coisas na minha mente. Isso deve ter se desenvolvido na minha adolescência solitária...Mas hoje isso trabalha a meu favor!

Quais as decisões mais importantes que já tomou na vida?

Todas as vezes que eu aceitava Jesus quando era criança.
Sempre que tinha apelo, ou um pregador novo, eu sempre ia lá na frente.


Participar das vigílias de jovens que aconteciam nas sextas a noite depois da aula. Ali que fui batizado com o Espírito Santo.

Obedecer, mesmo que isso me custasse enfrentar minha timidez. Meus ministérios hoje só são o que são porque obedeci aos chamados e enfrentei minhas próprias barreiras.

Casar virgem.

Criar o site http://jotapontocom.ning.com

Tem outras decisões que são atuais, só poderei ver o reflexo delas depois de algum tempo, então não dá pra falar agora...

Quando for velhinho, como quer se parecer?

Meu pai era mow galã, se eu parecer com ele já ta bom (estéticamente falando)! tratando-se de caráter, gosto de ter meu pastor como referencial, ou a Pra. Cirlane, (mas eles não são velhinhos!!!) Ah, já sei, tem a irmã Neuza Ajala lá da minha igreja, ela tem uma vivascidade, um vigor, um frecor, um amor, carinho, um zêlo por Deus... QUERO SER IGUAL A ELA!!!

Que desenho animado você mais gostava?

Disney: Alladin (era viciado! Rebobinava a fita[alguém hoje sabe o que é isso?] e assistia de novo, toda vez!)

Herói: Jiraya(não era desenho, mas vale?)

Mangá: Cavaleiros do Zodíaco

Tem outros mas não lembro agora,
e os normais que todo mundo assistia...

O que você quer ser quando crescer?

Eu to com tantas opções agora... E quem me conhece sabe que isso me deixa louco! Não gosto de muitas opções pois tenho dificuldade em escolher. Posso músico e seguir meu sonho, posso ser webdesinger e desenvolver o q tem dado certo, posso ser professor, amo ensinar, amo idiomas, posso ser psicólogo pra ver se um dia me entendo ou piro de vez , posso ser pastor e cumprir meu chamado, o que eu sei é que posso e devo fazer missões pois é minha razão de viver aqui nessa Terra. Outra coisa que sei: Quero ser PAI, quero ser MARIDO! Quero ser FAMÍLIA mais que tudo!

Quer saber algo a meu respeito? Pergunte! "Mete as cara"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o Homem de Deus feliz, deixe um comentário!