Descompasso

 O coração ainda bate num ritmo descompassado,

não sou bom, sou complicado,

minha poesia poucos gostam,

mas quem sorriu pra mim, já me deixou tao feliz.

E era uma vez, ja não é mais.

Não é mais porque me negas teu sorriso.

Porque me negas teu sorriso?

Que em meu calor me era como brisa.

E hoje só me erra com seu texto inconsiso.

Impreciso.

Eu preciso.

Eu preciso só saber se ainda cabe um sorriso.

Se este coração, como o meu, é indeciso.

Não me traga seu juízo.

Suas pedras...guarde pra seus próprios pecados.

Não sou pior que você, só porque me rendo a você...

Eu só queria saber... Se o seu coração, como o meu, 

anda descompassado

quando tenta sem sucesso não lembrar

Do passado. 

(Fim?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o Homem de Deus feliz, deixe um comentário!