Dia dos Pais sem Pai

Pai,
como faz falta te ter
Como faz falta dizer
Pai

Você
não sabe como é
vencer minhas lutas sem
Você

Foi,
como o tempo passou
como a vida mudou
um dia aqui, no outro dia se
Foi

Meu,
até os 12 anos eu tive
Um Pai pra chamar de
Meu

Herói,
latente na memória
dois momentos
que me permitem hoje ter história
Deu-me a vida e
Salvou minha vida, meu
Herói

meu ...

Mas dói...
A vida tirou-te de mim como um
Bandido

Na morte descansas

A fé me acende uma esperança

Um dia na Glória
continuar a história

Te ver novamente, de uma forma diferente
Voltar a ser criança, entar nessa dança

Então eu mudo de ideia,
hoje não é um dia qualquer
é dia de respirar fundo
e renovar minha fé


FELIZ DIA DOS PAIS [Pra mim!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o Homem de Deus feliz, deixe um comentário!