Família de Deus

Essa é para você que diz que ninguém liga pra você...
Olha só ...
Me deixa te perguntar uma coisa: Você sai do seu lugar e vai até as pessoas pra demonstrar seu amor a elas? Ou espera que venham até você? É isso o que acontece, e a gente não percebe! Pensamos que as pessoas não nos notam, mas é a gente que tem que se fazer notado! Não existe gente mais importante que o outro na igreja, repreenda esse engano!! Em nome de Jesus! Todos somos iguais! Se alguns fazem trabalhos que aparecem mais, é apenas por que é o talento deles! Mas todos são necessários para o corpo! Tanto é, que o rim, que é uma parte do corpo e que ninguém vê, mas se ele parar de funcionar o corpo todo pode morrer!!!! Lembre-se disso: Não existe essa historia de alto escalão na igreja de Jesus! Ele mesmo, Jesus, lavou os pés dos discípulos para que a gente aprendesse isso! Ainda disse que o maior será o menor... João Batista dizia: Importa que Ele cresça e eu diminua... Não deixe essas coisas te entristecerem! Eu repreendo isso da sua vida! Você não nasceu para ser triste! E a gente pode mandar em nossos sentimentos, então a partir de agora mande no seu coração e fale para ele se alegrar!!! E parar de tristeza!!! Davi mesmo nos ensinou. Ele disse: (Salmos 42:5) - Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. Faça igual! E se vc quer que as pessoas sejam mais agradáveis com vc , seja mais agradável com elas! Se vc quer que te visitem, comece a visitar!
EXPERIMENTE ESSAS ATITUDES E DEPOIS ME DIGA O QUE ACONTECEU!, OK? PAZ, querido, te digo essas palavras com amor em Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o Homem de Deus feliz, deixe um comentário!